Carla Gabriela


Carla Gabriela aka Charlote Claire/Brilla/Bree Charleston é colaboradora e escritora do LPSA. 

Tem 18 anos, é gemini e caloura de biologia da Universidade Federal do Espírito Santo. Apesar de cursar biomédicas, parte grande de seu coração pertence às Humanas. 

Sua trajetória na escrita começou cedo, desde os 8 anos, mas foi aos 15 e 16 anos que aconteceram os grandes marcos de sua vida até o momento: Em 2014 e 2015 ganhou em Primeiro Lugar e Terceiro Lugar, respectivamente, no Concurso Literário oferecido pelo Instituto Sincades. 

Ela escreve de tudo um pouco: crônicas, sonetos, contos, artigos, fan fics, músicas, etc. Atualmente, sua atenção está voltada na composição de artigos para a revista online Obvious Magazine, fan fics para o Fanfic Obsession e contos de terror para o LPSA. Além de estar com planos para lançar seu primeiro livro. 

Gosta de livros do gênero romance policial, thriller e clássicos como O Morro dos Ventos Uivantes e Lolita. Seus filmes favoritos de todos os tempos são Sociedade dos Poetas Mortos e O Universo no Olhar. Fã de musicais, também é aspirante à atriz teatral e ama fingir estar no palco da Broadway cantando ‘’Whishing you were somehow here again’’ do Fantasma da Ópera enquanto está sozinha em casa. 

Séries favoritas: Sense8, Stranger Things, The OA, Game of Thrones e War and Peace.

Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages