Em qualquer cidade, em qualquer país, vá até a casa do seu amigo mais próximo. Tenha certeza que seu amigo tem pelo menos um irmão. Vá ao quarto deles, e coloque a mão no espelho ou, se eles não tiverem um, coloque a mão na parede oposta ao banheiro. Peça para encontrar "O Portador do Cataclismo".

Por outro lado, você será empurrado dentro de uma realidade alternativa, onde é escuro, mas você será capaz de ver perfeitamente. Tudo está ao reverso e, onde sua sombra estava, uma versão cheia de cores sua está lá. Você é sua sombra agora. Prossiga para fora do quarto.

 Você deve estar na mesma casa, com tudo em uma maneira similar de como era no quarto. A sombra de seu amigo ou, melhor, do Portador do Cataclismo, estará lá. Ele ou ela te entregará uma pedra, que, ao longo de quatro dias, você deve abri-la. Se falhar então, você ficará preso nas Sombras, onde tudo em sua vida será perfeito, e isso será sua tortura.

Nas Sombras, tudo é reverso. Todo prazer na vida real será recompensado com dor nessa realidade, felicidade com tristeza, paciência com raiva, e assim vai. As Sombras continuarão a te atacar com felicidade por um mês, até que você veja sua vida real se descascando e te trazendo de volta para casa para abrir a pedra em três dias. Se você não for capaz, o ciclo irá se repetir, e somente você terá dois meses cheios de desprazeres para esperar e dois dias para abri-la, e o ciclo repetirá até que esteja preso nas Sombras pela eternidade, a menos que você escape.

A habitual razão para que os Seekers sejam presos nas sombras é que eles assumem que acreditam que devem abrir a pedra em suas mãos. Isso, porém, não é verdade. Enquanto outro item nas Sombras passam por suas mãos, você deve trazer Objetos para dentro das Sombras. Qualquer contato entre a rocha e um Objeto irá destruir a pedra, e, com isso você receberá a chave que está lá dentro.

Nesse ponto, se você abriu ela com suas mãos ou com um Objeto, você deve segurar a chave na frente do Portador, e perguntá-lo, "É uma passagem natural?" A origem dos Objetos será contada (ou repetida se você já tiver ouvido, mas com a resposta da questão dentro dela). Ele/ela vai então te entregar a mesma pedra que acabou de abrir, mas com um buraco de fechadura nela. Não, contudo, coloque a chave no buraco ainda. Se fizer isso, você será transportado de volta para sua realidade original sem seu Objeto.

Ao invés, toque a mão da sombra do seu amigo. Um ou mais de seus irmãos irão surgir pela porta naquele momento. Ele ou ela irá se aproximar de você com o Objeto, um colar com um pingente de olho. Nesse momento, quando colocar a chave na fechadura, você será transportado de volta para casa. Se nenhum irmão entrar, você deve sair espontaneamente, mas sem nenhum Objeto. Porém, quando os pais entrarem, saia rápido.

O Colar que você possui agora tem o poder de causar eventos de cataclismos como tsunamis, furacões, erupções vulcânicas, terremotos, tornados, etc., por quarenta dias após cada uso. O colar também envia transmissões de rádio em qualquer estação (com um alto, nítido beep) para qualquer lugar no mundo quando usado. Isso será você quem decidirá.


O Colar é o Objeto ? de 2538.

"Ele saberá quando isso aparecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages