Faço algumas ligações, e descubro para aonde os corpos foram, ligo para meu amigo e marcamos um encontro no necrotério. Não consigo dormir, estava com isso na cabeça, isto está me atormentando, nunca me envolvi tanto em um caso.

 Vou correndo para o necrotério, chegando lá vejo Arruda me esperando na porta, vou logo cumprimentando-o:

-Bom dia cara! Muito obrigado por isso, de coração! 

-Bom dia David, meu Deus você está acabado, horrível. O que está acontecendo com você cara? O passado ainda o tormenta?

 -Sim, mas não é nada disso, é outro assunto, olha só, você falou nada de perguntas!

 -Ok, me desculpe. olha então vamos resolver logo isso, foi muito difícil conseguir este pedido, mas consegui, vamos logo na gaveta das crianças.

 Indo até a sala onde estão os corpos, escuto passos no corredor e uma voz sombria fala atrás de mim:

 - Você não desiste mesmo!

 Viro rapidamente para ver quem era, mas não vejo nada.

-O que você disse?!

 -Eu não disse nada David, eu em, louco. Bom chegamos, nessas gavetas estão seus amiguinhos, quer começar por qual? 

-As crianças.

 -Ótimo. Sabe o que mais me intriga, eles estavam queimados, sendo que nem houve fogo no acidente, já te digo logo,  aí tem coisa.

 -Você nem faz ideia! 

-David está sabendo de algo? Por que se vo... MAS QUE PORRA!

 -O que foi?! 

-Que porra é essa?! 

-Fala logo o que é caralho!

 Me dirijo para a gaveta e me deparo com ela vazia, simplesmente nada.

 -O que que está acontecendo David? Elas não estavam aqui porra!? 

-Sim estavam mas...

 Vejo o reflexo da criança no vidro da sala, atrás dela um sombra enorme se aproxima , a silhueta lembra a criatura que estava no meu carro.

-O QUE VOCÊS QUEREM DESGRAÇA? ! 

-David tem ninguém ai porra! Que merda tá acontecendo? ! Você tá louco?

As crianças começam a rir e correm pelo corredor, fui atras delas, Arruda vai até mim, dou um soco nele sem querer por conta do reflexo, mas isso não me impede de ir correndo atrás das crianças.
Arruda chama os seguranças, eles correm atrás de mim e um deles me segura, me debato, gritando:

 -ME SOLTEM PRECISO IMPEDIR ELES! SAIAM DAQUI SEUS IDIOTAS! 

Sinto um choque nas costas e desmaio,  minha ultima visão é a criatura sumindo nas sombras e me fazendo um sinal de adeus.

Continua...
Não percam o próximo capítulo de Conectados pelo mal



Escrito por: Vinicius Melgaço
Adaptado por: Camila Cruz
Disponível em: Ler Pode Ser Assustador e Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages