Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que chama a si mesmo de "O Portador da Ingenuidade". O trabalhador irá olhar para você, e depois voltará apressadamente a trabalhar, como se estivesse ignorando sua existência.

 Então terá que pedir novamente, e eles irão te reconhecer, e acenar para que que os siga, com medo, mas com raiva em suas faces. Eles te levarão por um lance de escadas que parecem levá-lo para o próximo andar. Contudo, no meio do caminho, o funcionário irá te olhar , com uma expressão que parece te implorar para voltar, e irá te entregar uma caneta, então irá voltar pelo mesmo caminho que  vieram, desaparecendo na escuridão. Agora é a primeira chance que você tem de voltar. Volte, e fuja do país, ou continue.

Se  escolher continuar,  terá que continuar caminhando pela escada sozinho, em silêncio absoluto, A não ser o som dos seus passos e o som solitário das batidas do seu coração, que parece ficar mais alto a cada passo. Depois de um longo período, quando parecer que seu coração é como um tambor soando alto, você chegará a uma encruzilhada de escadas.
 Haverá um garfo na escada, e ambos os caminhos parecem levar a uma mesma direção, se interligando, espiralando para longe de você. Você deve escolher, esquerda ou direita. Não há como dizer qual é o caminho certo. Escolha o errado, e  caminhará em direção aos portões do inferno. Não haverá mais a opção de voltar, já que os demônios errantes do inferno tem você sob vigilância. Tente correr, e  será esmagado por entre as grades, sem ser capaz de se mover nem para a terra dos vivos, nem para o fogo e tormento do inferno, o qual seria um paraíso em comparação ao que  poderia viver pela eternidade.  

Se escolher a escadaria correta, você irá encontrar uma porta, quase indistinguível da parede que ela está.

Abra a porta com cuidado, e entre para dentro do quarto. Então verá em sua frente outra porta, com uma janela opaca a qual mostra um pequeno buraco no meio. Tente o quanto quiser, a porta não abrirá , contudo, coloque a caneta no buraco, e uma mão do outro lado irá agarrá-la e pegá-la. Espere alguns minutos, e o vidro irá se repartir.

 A porta abrirá . Dentro do quarto o Portador estará refletindo sobre uma grande maquina no canto. A caneta que você  deu, estará presa em algum lugar na maquina, e ela não estará funcionando. Parece estar faltando uma parte, ou precisa de reparos. O Portador te mostrará uma mesa que contem muitos objetos que podem ser usados para consertar a maquina. Aja rapidamente, porém, se  demorar demais, o Portador perderá a paciência e te matará rapidamente com um dos objetos.

 Se for rápido, então poderá notar um desses objetos, uma chave inglesa. Use-a para consertar a máquina do jeito que quiser: aperte um parafuso, coloque-o em algum lugar, ou simplesmente golpeie a máquina com ela. O que quer que  faça, deverá fazer com que a máquina funcione rápido o suficiente para te manter vivo, o Portador estará parado na frente dela, falando algo em uma linguagem que você não entende, e então ele e a máquina irão desaparecer.

Lentamente, você vai perder a consciência, e o quarto irá escurecer, até que você perca a consciência.
Quando acordar, você se encontrará sentado numa cadeira próximo ao trabalhador que te mostrou o caminho, no lobby da recepção. Agarrado a sua mão estará a chave inglesa. Com ela em suas mão,  se tornará um bom reparador em qualquer e em todos os lugares.


Esta chave é o Objeto 220 de 538. Voce ainda está compelido a juntá-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages