Estou na cozinha, assustado, confuso, não estou entendendo nada do que está acontecendo, não posso aceitar que era um sonho e se fosse, eu não poderia prever tudo aquilo. Rapidamente me lembro que eu bati a cabeça no volante no acidente, então me levanto eu vou para o banheiro me olhar no espelho, minha testa esta com um hematoma, então eu realmente estive lá... tudo aquilo aconteceu. A adrenalina sobe e toma conta do meu corpo, desmaio com um 'baque' forte no chão, acordo com um garoto me observando, estou fraco para qualquer movimento. Era Jonathan me olhando, ele estava só e aparentava estar com medo, cada músculo meu sente a adrenalina subir, estou com os batimentos cardíaco acelerados ao olhar para o garoto  vejo queimaduras muito feias, em seu olhar não havia vida, ele me observa e sorri dizendo:

-Vamos brincar David?

Uma voz macabra sai de trás do garoto, ele continua com o sorriso no rosto, não posso explicar o que senti naquele momento talvez apenas medo. A voz era diabólica, macabra, sinistra, nada se compara com aquilo.

-O que vo...

-MORRAA!

No momento em que a voz para de gritar, o garoto dispara em minha direção. Acordo imediatamente, estou no chão do banheiro, meu nariz sangra, levanto assustado, ando pela casa para ver se realmente estou sozinho e aliviado percebo que estou só, porém quando olho para a parede  vejo meu crucifixo de cabeça para baixo, abro a porta e saio imediatamente. Começo a chorar, olho para a garagem em direção ao meu carro batido, não seguro a emoção e sinto que não posso fugir disso, estou de alguma forma envolvido nisso tudo.

A única forma de me livrar disso, é interrompendo o ritual, sei o que é preciso fazer, por sorte meu carro ainda há condições de andar, entro nele  e vou para o aeroporto imediatamente.

Estou nervoso, tento manter a calma, mas a tal voz não sai da minha cabeça, chego no local da batida e fico confuso, vejo o mesmo garoto surgir na estrada, mas deste vez acelero o carro, em um ato de desespero grito a cada metro que se aproxima do garoto, o carro passa pelo garoto como se não houvesse ninguém ali e me vejo gritando.

-Mas que merda!

Freio o carro e desço, olho para trás e o garoto sumiu, não há nada na estrada além de mim e derrepente ouço algo:

-Você cometeu um grande erro David!

A mesma voz que eu ouvi na minha casa, que vinha de atrás do garoto.

-O que você quer de mim?!

Não obtenho resposta, apenas o silêncio e continuo assustado, entro no  carro e saio daquele lugar o mais rápido possível, olho para todos os cantos para ter certeza que estou sozinho, nunca passei por nada parecido.

Finalmente chego ao aeroporto, vou logo fazer o meu Check-in.

-Boa tarde, qual o próximo vôo para o Vaticano?

-O próximo vôo será daqui a 40 minutos. Senhor, você está bem?

-Estou bem...Me dê uma passagem por favor.

Compro minha passagem e vou logo para o portão de embarque. O tempo demora a passar, estou exausto, sento um pouco para me acalmar, e espero a hora do embarque.

Continua....
Não percam o próximo capitulo de Conectados pelo mal


Escrito por: Vinicius Melgaço
Adaptado por: Camila Cruz
Disponível em: Ler Pode Ser Assustador e Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages