-MAMÃE!!!! por favor me deixem sair, eu não aguento mais, por favor!

A criança mais uma vez chora. As palavras em meio aos soluços se tornam difíceis de compreender.
A criança está gelada, o frio a embala, sua pele sai de um branco leitoso para se tornar levemente arroxeada e quebradiça.
O contato direto de seus pés com o chão já não a deixam sentir o movimento de suas pernas.
A fome e a sede não existem mais, a dor começa a ser familiar, o choro começa a ser mais frequente.

-Alguém me ajuda por favor?! vocês não precisam fazer isso, estou com muito frio... por favor.

Ninguém parece a escutar, mas ela sabe que atrás daquela parede de vidro alguém a observa. Ela sabe que podem escutar seus gritos de súplicas. Ela fica de frente para a parede e começa a se aproximar chorando e gritando cada vez mais alto.

- Eu sei que vocês podem me ouvir! por quê não querem me ajudar? oque eu fiz? está doendo muito - Choro- por favor já chega...

Silêncio...

- Eu sei que vocês estão ai...

A criança cai no chão frio, com as mão na frente do corpo, as pernas dobradas.

Ela levanta sua cabeça novamente em direção a parede de vidro e encara.

-Vocês sabem oque vai acontecer se não me soltarem agora, não sabem?

Silêncio...

Uma luz vermelha se acende no canto superior esquerdo do vidro. A luz começa a piscar e uma sirene toca dentro da sala fazendo com que a criança tapasse os ouvidos com toda a força que tinha disponível no momento.
O som não parava, a cada segundo ficava mais e mais alto.
Os ouvidos da Criança começaram a sangrar.

-PAREM! AGORA...

A voz da criança se misturou a um tom sombrio e grave, seus olhos mudaram de castanho claro para um negro opaco. sua pele continha traços de azul e roxo.
A criança adquiria uma voz sobre humana, não parecia ser emitido por um criancinha frágil como ela.

Ela pulou contra o vidro e o impacto o fez rachar, aquilo não era normal. A criança ria e gritava para o vidro.

-Seus idiotas imprestáveis. Vocês sabem oque vai acontecer não sabem seus desgraçados?!

Em dois pontos rentes ao chão, sairão da parede dois pequenos tubos prateados, deles saia uma fumaça acinzentada, fazendo a criança tremer e cair no chão se contorcendo.

-Parem com isso seus filhos da puta!

A voz da criança foi voltando ao normal e seus olhos retomando o tom castanho, mas, agora estavam mais claros que antes, quase perdendo o brilho.

-Parem por favor! Eu não aguento mais... sou só uma criança, isso dói muito.

De repente o vidro antes negro se acende com uma luz do outro lado, e a criança pode ver cinco pessoas. Três sentadas e duas em pé, e todas a observavam.

-Por favor, estou implorando a vocês já faz dias, me deixem sair... eu não aguento mais, isso dói muito - Choro.

Silêncio..

Choro...

Risadas...

-Pessoas idiotas. Sei que vocês não sabem oque fazer. Eu sei que a quatro semanas tiveram problema com a cela '1', sei que metade de vocês morreram.

Silêncio...

- Eu vou sair... - Choro e risadas.

A criança pula novamente no vidro o fazendo rachar ainda mais, ela se agarra na superfície lisa sem dificuldades e repete socos contra o vidro. O vidro se estilhaça.
A criança ri ao cair na sala interna e se joga em cima das pessoas, imediatamente ela se afasta e arregala os olhos.

não havia ninguém na sala... só havia restos  podres e pedaços do que um dia poderia ter sido carne...

A criança volta ao seu estado normal e começa a chorar... Ela chora e soluça..

-Mamãe?

Nenhuma resposta.

Choro

-Mamãe, não me deixa aqui.

A menina senta no chão e cobre o rosto com suas mão e chora. Um barulho de porta abrindo e a criança levanta rapidamente. A sala branca que ela já se identifica a muitos anos, agora está mais limpa.

- Camila, hora da medicação.

A menina grita por sua mãe e não tem resposta.



Escrito por: Camila Cruz
De:  Ler Pode Ser Assustador

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Brenda , Fico feliz que tenha gostado :) Obrigada por nos apoiar!

      Excluir
  2. Aí adorei, amei essa agonia kkkkk quero uma criança dessa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk acho que achei alguém meio dark das trevas aqui não é mesmo Sr. Yoongina

    ResponderExcluir
  4. nusssssssss me identifiquei muito com essa minina hihihi :3 me nota senpai

    ResponderExcluir
  5. me identifiquei demais com essa mina kikikiki (me nota senpai)

    ResponderExcluir

Pages