Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer floresta. Você deve caminhar por esta floresta até perde a trilha. Eventualmente, você encontrará uma área isolada, com pequenas ruínas. Assim que encontrar uma clareira, com a grama morta enrolada sob a luz do sol, proclame com certeza e orgulho em sua voz "eu vim ver o poderoso".

Alguém familiar deve aparecer, com a aparência de um membro da família. Não se mova. Rapidamente, peça "Eu devo encontrar o Titular da Tragédia". Um buraco deve surgir na grama, e a figura familiar vai se deformar em uma besta enegrecida e ira fugir.

Enquanto você desce o buraco, visões de antigos Candidatos sendo atacados, mortos e mutilados emergirão em sua mente. Se você tentar voltar, ira notar que a entrada do buraco se foi, e será então morto pelas costas. Siga em frente e você chegara à um quarto branco. Pergunte em alto e bom som “ O que aconteceu antes dos artefatos se separarem? ”

Imediatamente a parede a suas costas irá se abrir, e você reconhecera uma criatura semelhante ao dos antigos mitos. Uma criatura esguia de terno negro, sem rosto e de pele esbranquiçada. Em uma voz profunda e revoltada, fale "Havia uma vez um. Seu poder manchou aqueles que o possuíam, e a guerra cataclísmica estourou. O mar, o céu e a terra em discórdia, todos enfurecidos com a catástrofe".

Neste ponto, você será convidado a dormir. Diga sim, e você irá desmaiar. Sonhos de fogo, morte e terror irão atormenta-lo pelo resto dos seus dias.

Quando acordar, você estará em sua cama, em suas mãos um medalhão quebrado com duas imagens distorcidas.

Uma maldade contaminada se abate sobre você enquanto olha os sorrisos nas imagens distorcidas.


O medalhão é o objeto 2341 de 538. Sua sombra eterna se conecta aos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages