Olha, eu tenho meus 14 e minha amiga seus 16. Nós duas e mais um amigo de 14 anos também estávamos na casa dela fumando narguilé (não nos julgue por beber e fumar nessa idade okay?), e ela teve a ideia de beber um "corote" de limão. E bebemos, era só para beber sem ninguém ficar bêbado antes da mãe dela chegar. Ficamos animados e começamos a beber as bebidas do irmão dela. 

Mas ela acabou bebendo demais e começou a delirar, falando coisas como a presença de outras pessoas, ela dizia: "Ela está aqui, ela tá dentro de mim! Tira ela de mim!". Eu e nosso amigo tentamos acalmá-la. Achei estranho, muito, ela dizer esse tipo de coisa, então, lá pelas 3 da tarde, ela apagou. 

Entrou em coma, começou a ficar pálida e gelada. 

Tentamos ligar para a ambulância mas, do nada, não havia sinal. Nosso amigo ficou desesperado e começou a rezar com medo dela morrer. Tentei ligar de novo e, finalmente, deu ligação. Mas antes que eu pudesse falar algo, uma barulheira veio da cozinha, e só tínhamos nós na casa dela. Fora que aquela parte de vidro do narguilé (o vaso) quebrou sozinho, do nada, ele simplesmente estourou. 

Depois que ela acordou, ainda estava delirando. Ficava gritando no quarto que ela estava pedindo socorro, e quando iam ver ela, não tinha nada lá. 

Quando ela voltou para o colégio, começou a me contar que viu e ouviu coisas durante o coma. Fiquei assustada quando me disse que havia mais uma pessoa onde estávamos. Ela descreveu a pessoa e me contou que essa pessoa mandava ela se cortar e coisas por ai. Na hora achei que ela estava me zoando, até que outro amigo nosso (de 16) que é da Umbanda foi lá e disse que tinha más energias. 

Foi muito estranho o que aconteceu. 

Os médicos falaram que o surto dela ficar gritando era por causa dos remédios e o que eu e o menino ouvimos foi só o efeito do álcool. Ninguém havia acreditado em nós. E depois disso, eu comecei a sonhar com essa pessoa (já faz uma semana). Minha mãe disse que isso era resultado do trauma, pode ter sido, pois nunca passei por tanto medo assim. 

Não nos julgue por beber e fumar. 

[ATENÇÃO: Esta história nos foi enviada por um fã do blog. Segundo o que nos foi passado, essa história é verídica. No entanto, o autor preferiu não se identificar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages