Todos sabemos que crianças tendem a ter a imaginação bem fértil.
Meu filho é um desses casos. Lembro de um dia em especial em que estávamos assistindo seu desenho favorito, Bob Esponja, Meu filho começou a encarar a TV sem piscar.

- Pequeno, está tudo bem?

-Mamãe?

-Pode falar, estou ouvindo.

- É verdade que as pessoas sem cabeça ainda conseguem ficar vivas?

Eu não sabia como reagir diante daquela pergunta estranha, uma criança de 5 anos não teria essa dúvida, mas, mesmo assim respondi:

-Filho, pessoas não vivem sem a cabeça... de onde tirou isso?

- O papai me contou hoje de manhã quando acordei, que pessoas sem cabeças ainda andam por ai.

Eu engasguei, meu filho não chegou a conhecer o pai. Sofremos um acidente de carro onde um caminhão com vigas capotou, acertando em cheio a cabeça do meu marido.
Não tem como ele saber que o pai literalmente perdeu a cabeça.

Mas então ele sorriu para mim e se aconchegou no meu colo e voltamos a assistir. Eu deixei isso de lado, afinal, isso é só coisa de criança.


Escrito por: Camila Cruz
De: Ler Pode Ser Assustador

Um comentário:

Pages