Em qualquer lugar, em qualquer país, vá a qualquer estação de recrutamento ou base militar em que possa entrar. Peça ao oficial no balcão da recepção para falar com o “Portador da Guerra”. Se ele responder: “Sinto muito, mas ele está MEA (“morto em ação”)”, então não se desespere. Sua morte deve acabar com você antes que atinja o chão.  Se, em vez disso, ele chamar dois PMs e pedir a eles para te escoltarem até a prisão militar, sua jornada continuará. Eles lhe guiarão para fora da base para o que parece ser um bunker vazio; ordene a eles para que a abram como se fosse um general dando uma ordem baixamente privada. Se sua voz tiver força o suficiente, então um dos PMs abrirá a porta de metal que o conduz para dentro do bunker. Se não tiver, então você será executado sem hesitação. Entre no bunker e diga para os PMs esperarem do lado de fora, já que eles não serão capazes de te guardar contra os horrores que habitam nessa tumba esquecida.

Desça as escadas que guiam para dentro do bunker em estilo militar (postura ereta, mirando diretamente em frente) e não pare, não importa o quão longo pareça. Se em qualquer momento começar a ouvir tiros de canhões, então até uma longa e torturante morte parecerá mais misericordiosa comparado com o que você está prestes a experimentar. No entanto, se ouvir um ritmo fraco de bateria, continue marchando. Quanto mais você anda, mais alto ficará o som das batidas, até que elas finalmente se tornem tão altas e insuportáveis que você ficará tentado a arranhar suas orelhas até não ouvir mais nada, até chegar ao ponto no qual elas pararão. Erga-se reto e saúda, mesmo que não veja ninguém a sua frente. Após cerca de 7 segundos, você deverá ouvir uma voz cansada e grosseira sinalizando “Relaxe”. Faça isso e uma figura espectral deve emergir devagar das negras trevas. Será uma figura coberta por um fatídico uniforme de combate camuflado e de uma excelente condição física; 2.0 m de altura, ombros duros e musculosos, braços e pernas repletos de curvas. Não seja enganado, entretanto, pois este homem não mais pertence por entre os vivos. “Reportar, tropa!”, o soldado deve gritar. É aí que deve responder, numa voz alta e confiante: “Senhor! Eu vim em busca de poder, Senhor!”. Se não fizer, então o soldado mostrará que todos aqueles músculos não são apenas por aparência. “Então caía e me pague 50, verme!”, o soldado responderá. Eu sugiro a você que o obedeça e comece suas flexões. Conte cada uma. Se ele botar o pé em suas costas, continue a flexionar, não importa o quão duro isso se torne. Se ele não fizer, você terá o ofendido e será descartado. 

 Se conseguir completar sua tarefa, o soldado mandará que fique de pé. Você deve gritar, “Obrigado, Sargento!”. O soldado então assentará e o presenteará com um capacete de combate, uma granada fracionária, e uma arma de mão, 1911, semiautomática, de calibre 45, com munição extra. Pegue os objetos, pois terá o mau agouro de que precisará dessas bençãos em breve. Após alguns momentos para recuperar o fôlego, você será cegado por uma luz mais brilhante do que qualquer estrela poderia produzir, e chocado pela mais alta das explosões. Conforme abre os olhos, você estará no mais infernal e sanguinário campo de batalha. Tropas cobertas de cinza correrão a sua frente e serão derrubadas por um helicóptero militar. Pegue cobertura abaixo de seus cadáveres, enquanto tanques passam e banham a área em tiros de fogo. Atrás de seu ombro, uma barreira de mísseis cairá como chuva, vindo de naves voando pelo céu, as quais serão destroçadas por uma rajada de tiros antiaéreos vindos detrás de uma construção próxima. Saque a pistola e ponha o capacete conforme corre, traçando seu caminho por em torno da cidade mais próxima; cuidado para não gastar toda a sua munição, considerando que não poderá pegar qualquer uma que seja daqueles os quais você pois um fim á vida.  Siga seu caminho até uma construção que lembra uma escola a pegue cobertura enquanto as tropas em azul enfrentam as que estão de cinza. Você os verá e terá conhecimento de sua insaciável sede de sangue. Se eles ficarem sem munição, começarão a cortar um ao outro com suas baionetas e a acertar um ao outro com a traseira de suas espingardas, não os pare até que eles destripem completamente seus oponentes. Com sua única granada em mão, corra voando até as escadas a sua esquerda, evitando qualquer tiro que possa receber, e dirija-se ao telhado. Assim que chegar à porta que leva ao terraço, faça uma breve prece, puxe o pino da granada e chute a porta.

Com a granada em mão, deixe que todos das tropas uniformizados em azul, no terraço, vejam você, e espreguice sua mão para que eles possam ver seu formidável armamento. Um general de alto ranque se aproximará e perguntará qual o estado de suas demandas. Se você pedir por paz, prepara-se para a guerra. Em vez disso, peça a ele que presenteei o Portador da Guerra. Ele debochará de você, mas apenas gesticule em torno de sua mão com a granada que ele consentirá. Uma criança pequena será trazida para você. Ponha o pino de volta na granada e pegue a criança. Ele se tremerá todo de medo e aparentará estar morrendo de fome. Não dê atenção a essas ilusões. Saque a pistola e aponte-a para a cabeça da criança. Aperte o gatilho sem sequer o mínimo de compaixão. Se for decretado merecedor, a trava da arma estará posta e você poderá respirar aliviado. A criança o presenteará com uma velha medalha enferrujada.

A medalha é o Objeto 219 de 538, e com isso a violência incontável o seguirá.


"Você tem o coração para resistir?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages