Preciso que me ajudem, é urgente!

Estou escrevendo aqui para que, se alguém souber do paradeiro do meu filho, por favor, nos avisem...
Vou tentar explicar oque aconteceu, porque começo a pensar que não foi um simples sequestro.

Me chamo Sandy , eu e meu marido temos presenciado algumas coisas estranhas com nosso filho Gabriel. Demos esse nome a ele por quê no começo achamos que o fato de ele ter o mesmo nome que um arcanjo o protegeria, mas, acho que não é bem assim que funciona.

Nosso filho tinha apenas três anos quando aquelas coisas começaram, bem... admito que não dei muita atenção porque ele era muito novo e para mim, fazia parte do começo do seu desenvolvimento.

Sabemos que a essa altura Gabriel já deveria falar algumas coisas, mas ele não falava. Pelo menos não para nós. Inúmeras vezes escutamos Gabriel falar algumas pequenas frases em seu quarto, sozinho.
Outro ponto estranho é que ele não ficava muito perto das pessoas, desde muito novo ele gostava de ficar em seu quarto sozinho.

Conversei com meu marido sobre isso e ele me fez acreditar que era uma fase e que isso logo passaria. Não me convenci, levei nosso filho a vários médicos e todos diziam a mesma coisa.
Ele não tinha nenhum problema, ele era perfeitamente normal e saudável.

Deixei isso de lado, me convenci que tudo passaria, mas, eu continuava escutando ele falar sozinho, até o dia que alguém o respondeu.
Eu estava andando no corredor que passava em frente ao seu quarto, e o escutei dizer:

-Mas, mamãe não é má... não pode...

Ele fazia pausas como quem ouvisse uma resposta. Eu voltei o corredor na ponta dos pés, bem a tempo de ver uma sombra se dissolver bem a frente dos meus olhos, e foi ai que tudo começou a ficar muito estranho, um pouco assustador até.

Todos os dias em que eu ia arrumar seu quarto, eu encontrava um risquinho no chão, feito por algo duro, era um risco pequeno, mas, a profundidade me deixou confusa. Mais uma vez resolvi ignorar.
Todas as noites eu acordava e via algo se mover rápido para fora do quarto, até que um dia acordei e meu filho me observava da porta, eu falava com ele, mas, ele só ficava lá me olhando e saia como se nada tivesse acontecido.

Isso se repetia todas as noites durante quatro semanas, até que em uma noite em que ele me observava decidi levantar e ir até ele.

- Oi Biel, não consegue dormir meu bem?

Ele não responde, ando até ele.

- Quer deitar com a mamãe?

Cheguei perto o suficiente para levar um susto. Os olhos dele estavam quase que completamente negros, engoli em seco, mas, não recuei.

- Filho?

Ele simplesmente me entregou uma pedaço de papel perfeitamente dobrado, e saiu. Eu abri o papel e engasguei, corri para acordar meu marido, assim que mostrei o que havia no papel corremos para o quarto do Gabriel.

Quando chegamos lá, a janela de seu quarto estava aberto e seu quarto escuro, somente iluminado pela lua. Gabriel estava em um dos cantos do quarto e seus olhos brilhavam, uma sombra escorreu da janela e foi em direção ao meu filho, eu gritei para que ele viesse para os meus braços mas ele sorria para mim e pude ver que ele em algum momento havia chorado.

Aquela sombra envolveu o meu filho e o atirou no chão com violência, escutei algo em seu corpinho estralar, como se quebrasse.

Aquilo arrastou meu filho janela a fora, eu gritei correndo em direção a janela mas quando olhei não havia nada lá. nem a sombra e nem meu filho.

No papel que Gabriel me entregou mais cedo, havia um desenho, ele se desenhou e me desenhou também.

Oque me chamou a tenção e me fez engasgar foi o fato de no desenho eu ter uma corda no meu pescoço e atrás de Gabriel ter uma forma estranha semelhante a uma pessoa mas completamente negra e meio disforme. Logo abaixo estava escrito:

" Mamãe, desculpe pelas noites sem dormir. Ele era meu amigo e agora disse que queria você, então falei pra ele que eu ia, ai você pode ficar bem.
Te amo mamãe"

Meu filho só tem três anos, ele não sabe escrever.

Me ajudem por favor, preciso encontrar meu filho, isso não foi um mero sequestro, estou desesperada.

Cadê meu filho?

Escrito por: Camila Cruz
De: Ler Pode Ser Assustador

2 comentários:

  1. Nossa isso é só mais uma história né pq se for real vamo atrás desse bicho é achar seu filho

    ResponderExcluir
  2. MANOOO, QUE HISTÓRIA BOA ACHO QUE JÁ É A QUINTA QUE LEIO HOJE!!!!

    ResponderExcluir

Pages