Tenho um lindo gatinho.
Meu gatinho é Negro com a noite.

Mamãe diz que eu tenho alguns defeitos na cabeça e no olho que me fazem ver coisas que não são reais.
Mamãe me diz para quando eu ver o meu gatinho ficar em duas patas e gargalhar para mim, para eu não me assustar, por que isso não é de verdade.

Mamãe me diz para quando eu ver meu gatinho no meu quarto a noite me observando, para eu não ter medo.

Mamãe diz que eu fui um menino malvado quando abri a barriguinha do gatinho e o pendurei pelas tripas no box do banheiro. Acho que ela ficou com raiva por que eu sujei o banheiro um pouquinho com o sangue.

Mamãe acha que sou burro o bastante para acreditar que não existem demônios.

Que pena...

Mamãe agora, não pode mais dizer nada... nunca mais.

Eu não sou louco! Meu gatinho me disse Isso.

Escrito por: Camila Cruz
De: Ler Pode Ser Assustador

5 comentários:

Pages