Em qualquer cidade, em qualquer país, vá em uma instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar.

Uma vez dentro do prédio, vá imediatamente até o recepcionista e pergunte pelo Portador do Abismo. Ele irá lhe dizer que não existe nenhum paciente com este nome. Peça mais duas vezes seguidas e o recepcionista irá suspirar em derrota. Ele dirá para que você feche seus olhos e quando você os abrir, você estará em uma porção de espaço com uma enorme pressão sobre você. No entanto você não irá morrer, mas ao mesmo tempo está claro que você não está mais vivo.

Você vai perceber que agora você está no abismo, um lugar onde tudo e o nada simplesmente são. Nesse ponto você vai se sentir claustrofóbico juntamente com uma sensação de horror e medo. Esses sentimentos serão puramente primitivos e animalescos de uma forma que você nunca sentiu.

Se você entrar em pânico e tentar gritar, a escuridão ao seu redor rasgará seu corpo, átomo por átomo, até que você se torne apenas outro fio na falsa aparência deste espaço. Enquanto uma escuridão delicada o envolve, uma voz diferente de qualquer outra será ouvida tão clara quanto já foi um dia.

A voz é a de um homem, devastada pela guerra, triste, mas ainda confiante em suas palavras. Ele irá perguntar se você tem medo. Você não deve responder a sua pergunta. Ele irá perguntar se você deseja retornar. Você deve responder não. Neste momento você vai sentir algo rastejando sobre você e ele irá penetrar o seu corpo.

O tentáculo vazio irá te alimentar com as horríveis lembranças do atual Portador do Abismo. Você deve sobreviver a esses flashbacks ou será envolto em um ciclo permanente onde reviverá constantemente os Portadores do passado. A maneira de sobreviver será forçar mentalmente as ondas do vazio para longe, mas como se afasta as ondas é exclusivo de cada pessoa. Se você tiver sucesso em afastar as ondas, então a voz irá avisá-lo para nunca abusar do poder das trevas .... Mas se você não conseguir entender o significado dessa frase, então você se fundirá ao Portador e será arrastado para os momentos mais horríveis do mundo e do próprio universo até que sua consciência desapareça. Se você entender, a voz saberá.

Ele irá dizer-lhe para fechar os olhos e abri-los novamente. Quando você o faz, você estará no mesmo local onde você começou na instituição mental. Na palma da mão esquerda você estará segurando uma rocha negra que é perfeitamente esférica. Você é agora o Portador do abismo. A Legião foi capaz de fazê-lo. Você pode?



A pedra é um objeto sagrado perdido pela escuridão. Seja cauteloso. Ela contém tudo e o nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages