Shhh...

Calma vocĂȘ vai ficar bem.

Risos

Tudo... vai... ficar... bem...

Ela dizia isso enquanto rompia os ligamentos da minha carne, decepava  meus braços e cortava tiras da pele do meu peito.

VocĂȘ estĂĄ tĂŁo lindo...

Ela dizia isso enquanto arrancava minhas pĂĄlpebras para que eu visse tudo.

Devia ter me ouvido...

Ela dizia isso enquanto inseria duas hastes de metal em meus ouvidos e cortava os meus lĂĄbios para depois jogar ĂĄlcool nas feridas.

Vou guardar cada pedacinho seu em potinhos espalhados pelo meu quarto... aĂ­ eu vou sempre... sempre ver vocĂȘ.

Ela dizia isso enquanto abria meu peito... depois disso nĂŁo sei oque aconteceu, eu nĂŁo existia mais...

Agora Ă© a sua vez....

Dizia ela quando ia atrĂĄs de vocĂȘ.

Escrito por: Camila Nunes
De: Ler Pode Ser Assustador

5 comentĂĄrios:

Pages