106 comentários:

  1. Essa Nina merece um diploma de falsiane. Uma mágoa reprimida por anos acerca de um motivo tão bobo denuncia, no mínimo, um certo desequilíbrio mental.
    Por um instante achei que fosse uma trollpasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe merece um diploma de puta filosófica.

      Excluir
    2. Vdd nao ajudar a própria amiga meu Deus até hj eu fico pensando ela só fez isso por causa de um menino e deixo a amiga morrer

      Excluir
    3. E a nina e uma puta mal comida

      Excluir
    4. Mas essa conversa tem continuação.
      Depois a nins tenta ajudar a natasha,SÓ que a natasha morreu sufocada.


      Moh coincidência eu TAMBÉM chamo natasha.

      Excluir
    5. Gente vão no canal do Gregory kessey ele lê essa conversa tem mais para te não é só isso a nina se arrepende e tenta ajudar vai lá no canal Gregory kessey

      Excluir
    6. Man ficou maravilhoso vc mandar muito bem ^-^

      Excluir
    7. essa nina e uma idiota por ter feito isso com a natasha , isso aconteceu quando elas era criacas , elas nao sabia o que era isso ainda

      Excluir
    8. essa nina merece entra em obito

      Excluir
    9. Mds man q grt sem coração 😢😢

      Excluir
    10. É desde quando falou a idade dela. Não que você esteja errado mais tu falou como se mostra-se a idade dela

      Excluir
    11. Mono que idiotisse é essa), deve ser fale! Será que é feique?

      Excluir
    12. a amiga foi munto burra pos deichou q sua a miga morrese so por calsa de um na morado or coidada

      Excluir
    13. Desgraça eu não quero ver essa vagabunda na minha frente eu tenho 8 anos essa psiço pata

      Excluir
    14. Que filha de uma égua essa Nina

      Excluir
  2. fia pensa e eu fiquei aguniado lendo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei tremendo de medo lendo isso mano que historia estranha muito assustadora mais acho que tem mais...

      Excluir
    2. Mano,Gregory Kessey é o único que conheço que mostrou a história toda,no final a Nina tentou salvar a amiga,mais a amiga se conformou e pediu pra Nina passar uma mensagem para a mãe dela(mãe da Natasha) Procurem saber...

      Excluir
    3. e vd ele tá certo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei ate arrepiada essa Nina é uma bela de uma falsiane credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero que nina va toma para de de ser falsine sim entao qro que tu va toma no cu para de tomar conta da minha e vai pa puta que eu pariu . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . b. . . o fim esta proximo valorisem seus amigos enquanto estão vivos

      Excluir
    2. nss q falsiae puta do caralho fakes de merda fkaseu9'dfhr0evmkp+bwt- q merda chorei 5 estrela sodiei

      Excluir
    3. Ksks todos sabem pelo visto ksks

      Excluir
  6. Nossa fiquei ate arrepiada essa Nina é uma bela de uma falsiane credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRINCADEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Caraiii vei sem comentarios to arrepiada acho que é a nina da avenida Brasil em kkkk

    ResponderExcluir
  8. Caraiii vei sem comentarios to arrepiada acho que é a nina da avenida Brasil em kkkk

    ResponderExcluir
  9. velнo qυe ιѕѕo qυe peѕѕoa ғaz ιѕѕo eѕѕa nιna é loja

    ResponderExcluir
  10. Tá escrito whats fake App é mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo que seja, vai dizer q não ficou tenso

      Excluir
    2. É uma adaptação (tradução) do original, em espanhol. Não conseguiríamos colocar imagens de uma conversa original em português, já que o idioma é outro ;)
      Quanto a veracidade... isso eu não posso opinar.

      Excluir
  11. Deus me livre fiquei arrepiada
    Muita crueldade

    ResponderExcluir
  12. Se fosse eu voltava pra puxa essa tal de Nina pra baixo da terra comigo menina vagabunda do caralho
    Fiquei arrepiada

    ResponderExcluir
  13. Eu em que amiga ,credo por um motivo besta ela mata a amiga ...ai que ódio dessa menina ,e voltaria e matava ela kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. como assim ela foi enterrada com o celular e wifi para mandar as mensagens.... mt falsa essa historia

    ResponderExcluir
  15. Ual,Nossa deu até um frio na espinha kkkkk caramba ela tinha WiFi e nem pensou em falar com outras pessoas sem ser essa sua ´´companheira`` estava muito agitada

    ResponderExcluir
  16. Caralho!! Seu eu morrese eu logo puchava ela pra baixo com migo e morre junta com migo menina vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu se fosse ela voltaria para te ensinar o português pq ta difícil né camarada

      Excluir
  17. mamute congelado kkkk foi so eu que vim da la?

    ResponderExcluir
  18. primeiramente não pega sinal dentro de um caixão e segundamente é whats fake

    ResponderExcluir
  19. Por isso que eu prefiro prostitutas!

    ResponderExcluir
  20. isso ai devia ter uma parte 2 pq tipo assim a nina que era uma bela ''falsiane'' só por causa de namorado ela recebe uma conversa de whatsapp e ela fala como conseguiu meu número???? e ela a alma da menina que morreu: kkkkkkkkkkkkkkk vc não lembra de mim natasha? sou a alma dela e voltei pra mim vingar de vc e da minha morte por tudo que vc fez a gente era melhores amigas e etc... e vc me mata? nossa.... só por causa de uma bosta de um namoradinho? vc é ciumenta ate hoje mano que saco! bom querida hoje vou ir na sua casa e nem adianta ligar pra policia pq sou uma alma agora ai passa um tempo o cachorro (se ela tiver) começa a latir ai fala oq que foi e o whatsapp dela começa a tocar e fala: pq meu cachorro ta latindo??? ela responde: kkkkkkkkkkkkkkk ele ta latindo pra mim voltei pra me vingar! continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem Me Dera Que Fosse Assim
      Mas Eu Ja Vi A Parte 2 E É Parecida Com Essa

      Excluir
    2. E tem parte dois eu já li a Natasha não morreu.. uma pessoa que tava por perto do caixao ajudou ela eu vi.. só não lembro o nome do app

      Excluir
  21. kkkk como ela não tinha credito para ligar e tinha para usar internet? kkk nossa as pessoas consegue inventar historias viu.

    ResponderExcluir
  22. E pq invés dela cotinuar falamos com a "amiga" dela quando soube oq aconteceu ela não foi pedir ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não tinha mas nem um contato no telefone dela, a amiga dela planejou tudo, apagou todos os números e só dx o dela, pra não ter como ela falar mais com ninguém só com ela

      Excluir
  23. Essa nina merece o oscar de falsiane

    ResponderExcluir
  24. Tem mas coisa, não termino nessa parte, tem video no you tubo com o resto,a amiga se arrepende e vai atrás da amiga tirar ela de lá, mas quando ela chega lá é tarde de mais

    ResponderExcluir
  25. Ah,koe, sei dessa história já é nn eh só isso nn.! NiNa se arrepende no final mas Natasha acaba morrendo

    ResponderExcluir
  26. Eu já vi a parte dois ela tá viva

    ResponderExcluir
  27. Kkkkk fake
    Como que ela tava com internet no caixão? ???

    ResponderExcluir
  28. Gente,vai no canal do Gregory Kessey,ele contou a história toda,isso ai só revela o lado ruim da Nina,esperem pra ver lá a Nina irá surpreende-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ela tem umas história muito boa😍

      Excluir
    2. Oi nao gosteni o que nina feis mais amigas nao tranhi a outra

      Excluir
  29. Nossa não fiquei totalmente assustada mas com dó da natasha nossa

    ResponderExcluir
  30. Mano essa Nina porra garota falsa mano porra porra e quando ela foi pedir ajuda era tarde de mais.

    ResponderExcluir
  31. essa puta tem que sofrer o mesmo que a natasha sofeu

    ResponderExcluir
  32. Eu até gostei da história mais a nina e uma vagabunda ela matou a amiga só por causa de um MENINO meu deus eu acho que quase ninguém faz isso por causa de um MENINO pelo amor de deus ne? Eu esperava essa história com mais terror mais gostei da história.

    ResponderExcluir
  33. Genteeeee amei, qro continuação com vingança

    ResponderExcluir
  34. isto nao acaba aqui a natasha consege conven ser a nina e ela pede ajuda e chama os pais dela e ela sobrevive

    ResponderExcluir
  35. Odeio essa nina mesmo sem congecer ela

    ResponderExcluir
  36. Essa natasha parece o dame tu cosita cozinhando resto de aborto

    ResponderExcluir
  37. Nunca confie em alguém que se chama Natasha

    ResponderExcluir
  38. Nunca confie em alguém que se chama Natasha

    ResponderExcluir
  39. Pena que quem printou a conversa esqueceu de tirar o criado em whatsfakeapp.com, se não realmente para acreditaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para acreditar, pq quando se prepara o corpo para enterrar, é retirado todo o sangue do corpo, então, mensmo que a cataplexia não for constatada, e a pessoa é dada como morta, ela morreria devido o procedimento... Não tem como alguém ser enterrado vivo tem uns anos.

      Excluir
  40. Muito ridículo! Se ela estava com um celular, pq não ligou pra outra pessoa?? Daarrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a cadela da nina deixou o celular de proposito e apagou qualquer outro tipo de contato?

      Excluir

Pages